quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Quinta Feira DIY: Shorts com renda


Hello, everybody!

Hoje é dia de brincar de criar! Nas minhas andanças por sites, blogs e pinterest com criações no tipo DIY, achei super legal a ideia de utilizar shorts que já não tem o mesmo brilho que antes e transformá-lo em um novo shorts.

O material é simples:
- aquele shorts que você deixou de lado;
- cola de tecido ou linha e agulha;
- renda ou bico de gripir.

O modo de fazer é simples, basta seguir o passo a passo abaixo:


E aí, não é facinho? Eu fiz um pra mim, mas o meu era uma calça que cortei e resolvi fazer, mas o meu bico de gripir é preto. Não gostei muito, preferiria que fosse um  bico branco. Depois vou comprar para mudar este que coloquei. Até que ficou bonitinho.


Espero que gostem da ideia!

Fonte: Pinterest e Handmade-Style

Suy Lima [do Andrade]

Nenhum comentário:

Postar um comentário